DIY: Tinta Marrom

Faaallaaaaa gente linda <3 Como é que vocês estão em?? 
O "DIY" de hoje é mais como uma dica, as vezes você ta lá de boas, sem nada pra fazer, e do nada você arruma algo, mas essa coisa pra ser feita precisa de tinta marrom, aí que o negocio fica tenso, o que fazer quando você não tem tinta marrom? Entãaaaao hoje eu resolvi fazer este post pra ajudar você naquele momento de preguiça que você não ta nem um pouco afim de sair de casa pra comprar tinta ou só não tem dinheiro no momento (vida de pobre é foda), enfim, chega de enrolação e vamos lá o/
Bom, tem dois jeitos de você ter tinta marrom a partir de outras cores:
1º (foi o jeito que eu fiz) : Misture tinta verde com vermelho (Caaaaso você não tenha tinta verde, misture amarelo e azul para obter).


(Caso você queira um marrom mais claro é só misturar branco até ficar no tom desejado)
2º: Misture laranja com azul (Novamente, caso você não tenha laranja, misture amarelo e vermelho)

E mais uma coisa gente... pra vocês que nunca tem onde misturar as tintas, deixar os pincéis apoiados, etc, outra dica que eu dou é você recortar o fundo de uma garrafa pet, como eu fiz na imagem, assim você pode misturar as cores separadamente, sem falar que como é plástico acaba sendo muito simples pra lavar, você também pode fazer isso com um prato velho de plástico que você tem ai na sua casa e sua mãe não suporta mais ver guardado, é uma ótima opção também!
Bjooos com gostinho de amora pra vocês :3 e espero que tenham gostado das dicas :D 



Nenhum comentário :

Postar um comentário